banheiras em séries e filmes
Data do post

maio 12

Tempo de leitura do post

2 min de leitura

Número de comentários

0 comentários

As 14 melhores cenas com banheiras em séries e filmes!

Banheiras em séries e filmes são parte essencial do cenário de obras de sucesso. Na história do audiovisual, as banheiras já foram cenário para cenas românticas, dramáticas, assustadoras e até de muita ironia.

O que costuma ser um símbolo de relaxamento, as banheiras e ofurôs com hidromassagens rendem clássicos momentos épicos em roteiros de muitas séries e cinemas. Por isso, nós da Serras Banheiras separamos 14 títulos com cenas memoráveis de banheiras em séries e filmes. Confira:

1. Filme: Uma Linda Mulher (1990)

Comecemos por clássicos! O romance com Julia Roberts e Richard Gere é simplesmente apaixonante. Uma das cenas mais memoráveis do filme é quando Vivian está relaxando e cantando em uma banheira enquanto Edward, admirando-a, se dá conta de que ela será alguém especial em sua vida. Linda história!

Vivian (Julia Roberts) cantando em uma banheira no filme Uma Linda Mulher.

2. Série: Grey’s Anatomy (2005)

Que a famosa série médica que está na sua 16ª temporada é um sucesso ninguém pode negar. Afinal, do drama ao romance, Grey’s Anatomy é a certeza de cenas apaixonantes! E a famosa cena em que Meredith e Derek estão juntos em uma banheira é um marco na história do casal.

Meredith Grey e Derek Sheperd – Cena de romance em Banheira em Grey’s Anatomy.

3. Filme: Diário de Uma Paixão (2004)

Assistir Diário de Uma Paixão é emoção e lágrimas na certa. O romance de Nicholas Sparks tomou vida com um filme que retrata a desesperada paixão de Allie e Noah. Com cenas de tirar o fôlego, o casal descontrai em uma banheira e vive um amor intenso. Fofos!

Allie e Noah, em Um Diário de Uma Paixão.

4. Filme: A Forma d’Água (2018)

Em meio a grandes conflitos políticos e sociais dos Estados Unidos na década de 60, a Forma d’Água encanta com personagens fantásticos e efeitos visuais surpreendentes. A cena em que Eliza (Sally Hawkins) se comunica com a criatura na banheira de sua casa é incrível. Não à toa, o filme ganhou o Oscar de Melhor Filme em 2018!

Cena em banheira do filme A Forma d’Água.

5. Filme: Para Todos os Garotos que Já Amei (2018)

Esta comédia romântica da Netflix deu o que falar! Para Todos os Garotos que Já Amei é um clássico filme norte-americano jovem que retrata um romance adolescente e a cena do beijo na ofurô fala por si só!

A famosa cena do ofurô em Para Todos os Garotos Que Já Amei.

6. Filme: Beleza Americana (2000)

O drama estadunidense é encantador na mesma medida em que é crítico e poderoso. Uma idealização exacerbada de Lester (Kevin Spacey) por Angela (Mena Survari) rendeu um sonho surreal em que a garota se encontrava em uma bela banheira cheia de rosas. Ah, é claro que o filme rendeu o prêmio de Oscar de Melhor Filme em 2000!

Cena da banheira com pétalas de rosas no filme Beleza Americana.

7. Filme: 50 Tons de Cinza (2015)

O famoso livro que virou filme deu o que falar em 2015. Uma obra cheia de atração, desejo e romance certamente teria uma cena marcante em uma banheira, não?! Veja só!

Cena com banheira no filme 50 Tons de Cinza.

8. Filme: O Leitor (2009)

O filme conta a história de Hanna (Kate Winslet), uma mulher solitária e que carrega consigo um grande mistério. Entretanto, as cenas de romance são destaque. Uma paixão de verão foi marcada por momentos em que o jovem Michael (Ralph Fiennes) lia em voz alta para Hanna. Essa paixão nunca pôde seguir em frente, mas a cena em que o jovem casal está em uma banheira com um livro vale muito a pena.

Cena da banheira no filme O Leitor.

9. Filme: A Grande Aposta (2016)

Fugindo um pouco de romances, A Grande Aposta também entra nesta lista. E a cena em que há uma banheira no filme é simplesmente sensacional! Como uma fuga explicativa do roteiro, Margot Robbie (que nem é parte do elenco da obra) surge nua em uma banheira, tomando champagne, e explica termos do mercado imobiliário. Um recurso metalinguístico que rendeu comentários para o filme que foi indicado ao Oscar em 2016!

Margot Robbie na banheira durante a famosa cena do filme A Grande Aposta.

10. Série: Breaking Bad (2008)

É de série boa que gostamos. E Breaking Bad tem a famosa e engraçada cena em que Jesse Pinkman negligencia os conhecimentos de Walt, e decide derreter o corpo de um homem que matou (sim!) na banheira de sua casa. Claramente, dá tudo errado.

Curiosa cena em que a banheira foi derretida com ácido na série Breaking Bad.

11. Filme: Um Lugar Silencioso (2018)

O terror que rendeu o que falar, mesmo sem falas! Um Lugar Silencioso retrata um cenário pós-apocalíptico, e uma cena em particular em uma banheira é um misto de alívio, terror e desespero. Épico!

A agoniante cena do trabalho de parto na banheira, do filme Um Lugar Silencioso.

12. Filme: Cisne Negro (2011)

Cisne Negro é um drama psicológico que abala as estruturas de qualquer pessoa! Natalie Portman atua como uma bailarina obcecada pela perfeição em seus movimentos, e ela se deixa levar pelo seu lado mais obscuro… E a cena na banheira, que deveria ser relaxante, torna-se em um cenário perturbador!

A cena perturbadora da banheira no filme Cisne Negro.

13. Filme: Nasce Uma Estrela (2018)

O clássico drama chegou aos cinemas pela 4ª vez na história em 2018, quando uma regravação com Lady Gaga e Bradley Cooper rendeu comentários positivos. Uma cena específica, da briga do casal em uma banheira, é um marco no filme – que vale a pena do começo ao fim!

Cena do filme Nasce Uma Estrela, em que há uma briga entre o casal protagonista.

14. Filme: A Hora do Pesadelo (1984)

Por último mas não menos importante: a Hora do Pesadelo! O horror que fez história – e até já ganhou várias remakes desde quando foi lançado, em 1984, conta a história de Freddy Krueger e sua busca por vingança. Uma cena específica, em uma banheira, também transforma um momento de tranquilidade em puro medo. É de tirar o fôlego!

A assustadora cena da banheira do filme Hora do Pesadelo.

Em qualquer gênero cinematográfico, as banheiras em séries e filmes roubam a cena! O que achou da nossa lista? Agora é hora de criar suas próprias histórias de romance, comédia ou drama na banheira dos seus sonhos. Adquira já uma banheira com hidromassagem ou ofurô spa de luxo das Serras Banheiras: você merece!

0 comentários

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha os campos abaixo para fazer seu comentário. O seu endereço de e-mail não será publicado.