Diferença entre hidromassagem e ofurô
Data do post

maio 12

Tempo de leitura do post

1 min de leitura

Número de comentários

0 comentários

Banheira de Hidromassagem x Ofurô: Você sabe a diferença?

Você provavelmente sabe o que é uma banheira de hidromassagem… Mas sabe qual a diferença entre a hidromassagem e o ofurô?
Antes de comentar a diferença, vamos falar um pouco mais sobre cada uma individualmente.

A banheira:

As banheiras podem ser redondas, quadradas, retangulares, de canto, individuais, duplas, etc. Sua função principal é armazenar água morna para hidroterapia, lazer e/ou proporcionar relaxamento. Ao contrário do que a maioria das pessoas acredita, as banheiras (de material específico, como o Gel Coat) podem ser instaladas na área externa, também. A banheira pode vir pronta (na versão freestanding ou autoportante) e pode vir para embutir. Confira a nossa Banheira Dupla de Hidromassagem Maomé abaixo.

O ofurô:

Também usado para banhos relaxantes com água aquecida, os ofurôs Serras Banheiras tem como característica principal ser mais profundo do que a banheira. Pode ser utilizado por mais de uma pessoa ao mesmo tempo e geralmente é comprado com o deck. Assim como a banheira, ele também pode ser instalado na área externa. Por exemplo, nossa Ofurô Spa Luxo Itaparica, abaixo.

Banheira Dupla Hidro Maomé

Ofurô Spa Luxo Serra de Itaparica
Ofurô Spa Luxo Serra de Itaparica

Comum à ambos:

Hidromassagem ou a “hidro” é o nome que se dá aos jatos de massagem que tanto a banheira quanto o ofurô podem ter. Ambos podem, ainda, ser do mesmo material: fibra de vidro e Gel Coat e além disso, os dois os modelos devem ser ligados à tubulação elétrica e hidráulica.

Aqui na Serras Banheiras, temos ainda opções de personalização completa: Você pode ainda escolher a cor e as medidas da sua banheira de hidromassagem e do seu ofurô, além adicionar mais jatos de massagem.

As diferenças:

Quando falamos sobre a diferença entre a hidromassagem e a ofurô, podemos destacar duas principais: a profundidade e o local tradicional de instalação. O ofurô é mais profundo e a posição de uma pessoa dentro dele é mais reta do que inclinada. A banheira, por sua vez, mantém quem a utiliza em uma posição mais inclinada.

Além disso, os ofurôs são normalmente instalados em áreas externas e as banheiras em áreas internas. Essa não é uma regra, mas é o que geralmente acontece.

E aí? Já está pronto para decidir qual dos dois produtos mais se encaixa naquilo que você deseja?

0 comentários

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha os campos abaixo para fazer seu comentário. O seu endereço de e-mail não será publicado.